BEM VINDO AO NOSSO BLOG
Fale Conosco: (31) 3234-3817

Blog Luna Moda Festa

Lorem ipsum dolor sit amet

O diferencial dos vestidos de festa curtos para jovens

3 minutos de leitura

Hoje em dia não podemos falar que os vestidos de festa curtos são exclusividade das pessoas jovens. Por isso, quem deseja marcar presença em uma celebração exibindo um visual jovial, seja por idade ou por gosto, precisa entender melhor o que os vestidos de festa curtos para jovens têm que os outros modelos não têm.

Essa missão não é tão simples, já que não existe uma fórmula mágica que resuma todas as características de um vestido jovem. Contudo, é possível identificar alguns aspectos muito recorrentes nessas peças, que refletem essa natureza.

Neste artigo vamos falar um pouco mais sobre eles e te mostrar alguns modelos. Confira!

Vestidos de festa curtos para jovens são mais ousados

É provável que o principal diferencial de um vestido de festa curto para jovens em relação aos outros seja a ousadia. Esses vestidos podem ser mais decotados, apresentar estampas que fujam ao padrão festa esperado, caprichar na pedraria e no brilho. Os tubinhos e o princesa são os preferidos. Nesse caso, o curto pode ser curto mesmo e não midi!

Esse modelo exclusivo da Jovani é um ótimo exemplo. O corte da saia é ajustado ao corpo e o decote é poderoso! Além de ser ricamente bordado com Chatons, o que o deixa com um brilho extraordinário. Todas as características do vestido garantem o equilíbrio da peça. O vestido é elegante e sensual, perfeito para a juventude!

Os principais tecidos de vestidos de festa curtos para jovens

Os modelos de vestido de festa curtos para jovens geralmente trabalham com o contraste entre ousadia e delicadeza. Nada melhor para expressar esse momento da vida! Então, muitas vezes eles são confeccionados em tecidos delicados, como o tule e a renda.

Em contrapartida, é comum que isso venha acompanhado de uma riqueza extrovertida, expressa em bordados ricos e diversos. Os detalhes também são importantes, como franjas, fendas, decotes e cortes pouco usuais. Cores vibrantes são muito queridas nesse contexto. Para ilustrar essas características, temos esse lindo modelo da Jovani que, vamos combinar: parece que foi feito para dançar!

Vestidos de festa curtos para jovens gordinhas

Muitas vezes escutamos que, quando se trata de vestidos de festa, as gordinhas precisam ser mais comportadas, inclusive as jovens. Isso não é uma regra: é uma opção. O importante é que em uma celebração a mulher se sinta bem e fique linda com o que veste.

A verdade é que os vestidos de festa curtos para jovens podem vestir bem a todo tipo de corpo. Basta observar algumas características que favorecerão mais algumas silhuetas. As gordinhas poderão se beneficiar de modelos que alongam, então, decotes em V e corpetes com marcação mais alta (acima da cintura) são ótimas alternativas.

Nesse caso, a pedraria pode ser uma grande amiga para modelar bem o corpo. Esse vestido da Jovani é perfeito para as mais cheinhas!

Agora você consegue identificar o que os vestidos de festa curtos para jovens têm que os outros vestidos curtos não têm? Apostamos que sim! Você pode visualizar mais possibilidades conhecendo a Luna Moda Festa. Acesse!

Comente abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *