BEM VINDO AO NOSSO BLOG
Fale Conosco: (31) 3234-3817

Blog Luna Moda Festa

Lorem ipsum dolor sit amet

4 dicas para escolher um buffet para festa de debutante

3 minutos de leitura

Diversas questões envolvem a escolha de um buffet para festa de debutante: Qual será o cardápio? Quantas pessoas serão convidadas? Qual a idade e perfil dos convidados? Que tipo de serviço contratar? São muitas dúvidas e anseios além de todos os demais preparativos da festa!

De um modo geral, podemos falar que essa escolha deve refletir um pouco da aniversariante, mas muito dos convidados e servir bem a todos, para garantir que a festa seja maravilhosa e inesquecível. Afinal, cada detalhe importa! A seguir você pode conferir algumas dicas para arrasar no buffet para festa de debutante!

1. Lembre-se de que o buffet para festa de debutante é parte da decoração!

É verdade que depois de algum tempo os comes e bebes da festa vão desaparecendo, mas a impressão inicial é da composição completa do espaço, da qual o buffet é parte importante. Seja qual for a escolha, ela deve ser atrativa não apenas no gosto, mas também na forma, nas cores e no modo com que é apresentada. Sendo assim, faça questão de que o buffet seja uma verdadeira peça de arte!

2. O buffet de uma festa de quinze anos merece ousadia!

Não se renda aos tradicionais salgadinhos de festa ou opções mais previsíveis na escolha de um buffet para festa de debutante. Existem pratos e petiscos maravilhosos tanto no gosto quanto na apresentação, super sofisticados e modernos que poderão fazer toda a diferença na festa.

Isso não quer dizer que precise ser algo tão diferente e essa seja a única alternativa. A ousadia às vezes pode estar em uma escolha inesperada. Já pensou, por exemplo, em servir comida japonesa ou pizza? Não são escolhas usuais, mas surpreendem, agradam a maioria das pessoas e podem render uma ótima decoração!

3. Sirva drinks coloridos, sem bebida alcoólica é claro!

Adolescentes adoram cores e atitudes que se aproximam daquilo que eles estão se tornando, isto é, dos adultos! Para animar e colorir a festa, o buffet para festa de debutante pode servir drinks feitos à base de bebidas não alcoólicas, abusando das cores e efeitos que existem atualmente, como o neon e o gelo seco. Permita que as bebidas sejam criativas.

4. Escolha bem o fornecedor para o buffet da festa de debutante

Não poderíamos deixar de alertar quanto ao cuidado na escolha de um fornecedor para o buffet. Além de aspectos como cumprimento de prazo e bom atendimento, o assunto envolve comida, então é preciso cuidar também em relação à higiene e segurança oferecidos pelo fornecedor. Faça questão de visitar pessoalmente o lugar e verificar esse aspecto, assim como conferir a reputação da empresa com os clientes e órgãos de fiscalização.

Para finalizar, é importante lembrar que o buffet para festa de debutante deve estar em harmonia com outros elementos da festa, como o tema escolhido e o estilo do evento. Além disso, ele precisa obrigatoriamente agradar a aniversariante, afinal, o dia é dela!

Você conhece outras sugestões interessantes para buffet de festa de quinze anos? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Comente abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *