BEM VINDO AO NOSSO BLOG
Fale Conosco: (31) 3234-3817

Blog Luna Moda Festa

Lorem ipsum dolor sit amet

Descubra como disfarçar barriga em vestido de festa!

4 minutos de leitura

Escolher um vestido de festa nem sempre é algo prazeroso. Quando o corpo sofreu mudanças que não são fáceis de reverter, encontrar a roupa perfeita para aquela festa de última hora poderá ser muito frustrante. Contudo, se você souber como disfarçar barriga em vestido de festa, é possível recuperar o gosto desse momento tão especial para todas as mulheres.

Aqui, nós vamos te mostrar que o grande segredo está nos próprios vestidos. Basta saber quais serão aqueles modelos que poderão te ajudar nessa missão e já experimentar as peças certas na hora de escolher. Confira a seguir!

Vestido com corte império é uma ótima opção para quem está mais cheinha

Essa é uma das escolhas mais certeiras sobre como disfarçar barriga em vestido de festa. O vestido império é aquele que tem a marcação levemente abaixo dos seios e depois se abrem. Nesse caso, quanto mais fluido o tecido melhor, assim como cores mais escuras e opacas. Contudo, verifique a altura da marcação, pois em alguns casos você pode ficar parecendo uma gestante.

Vestido preto é o principal segredo sobre como disfarçar barriga em vestido de festa

O pretinho básico é a resposta certeira para muitas questões, e quando a pergunta é como disfarçar barriga em vestido de festa, a situação não é diferente. O preto sempre afina a silhueta e faz a mulher parece mais magra, permitindo transitar entre os mais diversos cortes!

Os vestidos com decote em V ajudam a alongar a silhueta

Um dos segredos para parecer mais esbelta é alongar a silhueta. Por isso o vestido com decote em V é uma ótima opção para disfarçar a barriguinha. Além disso, ele chama maior atenção para os seios e para os ombros. A dica extra nesse caso é escolher um sutiã com boa sustentação, para desenhar melhor o colo e te deixar livre de preocupações.

Vestidos com padrões verticais e estreitos

Aqui nós vamos te explicar como disfarçar barriga em vestido de festa com estampas. Essa é uma das maneiras mais seguras de afinar a silhueta. Você já viu aquelas figuras que, dependendo do modo com que são desenhadas e dispostas causam ilusão de ótica? Pois é, de certa maneira os padrões sempre têm esse potencial de “enganar os olhos”.

Entretanto, você precisa escolher a estampa certa! Ela deverá ser sempre predominantemente vertical. Podem ser listras ou padrões que seguem essa disposição. Outra coisa interessante é preferir as estampas menores e de cor mais escura, particularmente nas laterais do vestido.

O modelo de vestido evasê vai matar a barriguinha

O modelo evasê é estreito no busto e tem a roda mais aberta, o que causa uma sensação de afinamento da cintura. Além de um clássico dos vestidos de festa, ele apresenta opções em diversos tamanhos e permitirá maior versatilidade na sua escolha.

Experimente usar um vestido transpassado ou envelope

Uma ótima opção e mais moderna do que as anteriores no que se refere a como disfarçar barriga em vestido de festa é o modelo transpassado. A linha gerada pelo corte no centro do tronco causa uma sensação de estreitamento da silhueta. O detalhe é que esse corte ainda poderá combinar outras opções que também ajudam a disfarçar a barriga, como saias mais rodadas.

Agora você já sabe como disfarçar barriga em vestido de festa a partir dos próprios modelos! Quer continuar acompanhando dicas excelentes sobre vestidos de festa e eventos? Então, siga a Luna Moda Festa nas redes sociais!

Comente abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *