BEM VINDO AO NOSSO BLOG
Fale Conosco: (31) 3234-3817

Blog Luna Moda Festa

Lorem ipsum dolor sit amet

4 modelos de vestido para formatura de arrasar!

3 minutos de leitura

Os modelos de vestido para formatura são tão diversos que muitas formandas ficam indecisas sobre qual escolher. Questões como longo ou curto, com brilho ou sem brilho, bordado ou liso, que cor escolher e ainda outros detalhes são interrogações que aparecem nesse momento.

Para acertar nessa escolha e acabar com as dúvidas é importante lembrar que a formatura não é um momento qualquer, então deve-se escolher um vestido para ficar na memória! No entanto, a peça também deve combinar com o tipo de festa e com o estilo da pessoa que vai usar.

Por isso, vamos te ajudar a ficar mais decidida sobre o vestido que irá usar nesse grande dia, apresentando alguns modelos perfeitos da Luna Moda Festa e te mostrando com o que as suas características combinam.

1. Vestido longo com roda

Esse vestido da Jovani recupera aspectos de modelos clássicos e elegantes, porém com um ar mais moderno, combinando um cindo de pedraria com uma saia com roda e volume gradual e sofisticado.

Esse é um dos tipos de modelos de vestido para formatura que afina a cintura e valoriza as formas sem mostrar muito. A peça como um todo tem um toque romântico e valoriza a beleza preservando a discrição.

2. Vestido Cropped longo

Para quem deseja usar longo na formatura, mas não quer ficar no padrão, o Cropped é uma ótima alternativa. Deixando apenas um pedacinho da barriga de fora, as duas peças combinadas apresentam sensualidade sem nenhuma apelação, além de ser super sofisticado pela combinação dos detalhes com chatons, paetês e engrampados.

3. Vestido curto de tule com pedraria

Os modelos de vestido curto nem sempre foram bem-vindos em festas de formatura e outras ocasiões do gênero, a não ser as mais informais. Felizmente, essa não é mais uma realidade, e com toda razão, pois existem vestidos curtos para festa que são luxuosos e sofisticados, como é o caso desse modelo da Jovani.

A cor neutra e o tule combinados com um bordado rico e refinado resultam em um vestido que equilibra elegância, sensualidade e delicadeza e pode ser uma ótima opção para festas de formatura tanto durante o dia quanto à noite.

4. Vestido curto bordado e frente única

Continuando com os modelos de vestido para formatura curtos, apresentamos essa maravilhosa peça da grife Jovani. O vestido é inteiro bordado com paetês prateados que seguem a assimetria, destacando as formas da mulher. Além disso, o decote frente única é ousado e elegante.
Não é exatamente o que poderíamos chamar de um “cinza sem graça”. É um modelo para mulheres autênticas, que adoram moda, estilos diferenciados e querem marcar presença com personalidade na festa de formatura.

Confira outros modelos de vestido para formatura!

Esses são apenas alguns exemplos de modelos de vestido para formatura que você encontra na Luna Moda Festa, que tem uma variedade de vestidos de marcas renomadas e internacionais para todos os gostos, estilos e ocasiões. Você gostou desses modelos? Veja outros e decida-se acessando a página do site da Luna Moda Festa com modelos selecionados exclusivamente para formandas!

Comente abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *